terça-feira, 16 de agosto de 2011

Wishlist

Ah, gente. Consumismo exacerbado não é bom, né, mas tem umas coisinhas que não dá pra deixar passar batido! Segue uma lista das coisas que eu quero comprar.

Tava um dia desses lendo aquela revista Go Outside, que assinei naquele esquema to-com-pressa-e-tem-um-quiosque-na-minha-frente-onde-se-você-mostrar-seu-cartão-de-crédito-ganha-um-exemplar-grátis-e-por-mais-apenas-trocentas-parcelas-de-(valorínfimo)-você-assina-3-revistas-a-sua-escolha, e nela tinha uma sessão dando dicas de presentes legais. AMEI esses óculos de cara.

                                                                                                           
  
Óculos Evoke - Outlaw Gold/White

Com essa minha mania recentemente adquirida de ver milhões de blogs (fomentada pela falta do que fazer em vocês-sabem-onde), acabei me deparando com esse modelo super lindo versão retrô daquele antigo Casio que todo mundo um dia já teve.


Casio - Vintage GOLD A178WGA  


"Quantos braços você tem?" "De quantos relógios precisa?!" Ok. mas esse é muito lindo também, essa cor é muito gracinha, ele é tão clean! Além do mais eu não disse que terei os dois, só que gostaria de ter!


Relógio Asos - Rose Gold Effect Retro Style Oversized Watch


Todos já conhecem minha paixão por tênis? Não?? Pois é. Principalmente All Star branco de cano médio, não sei o porquê, mas quando fui ver já tinha três. Agora to querendo aqueles sapatênis, sabe? Não tenho nenhum, e acho que deve ser super confortável. Uma vez eu trouxe um de viagem pra minha irmã, acaba que eu uso muito mais que ela, mas é uma tortura, porque meu pé é maior.

Keds branco (não sei o modelo) 
   Keds - Champion On Marinho


Outro vício meu é o de tomar chá, e acho que dele adveio o de tomar qualquer coisa em canecas. Adoro canecas! Quando encontrei essa, achei muito inusitada! É da loja geek, mas deve vender em outros lugares.

                                               



Gostei mais do modelo tradicional, mas todos são bem legais!

4 comentários:

  1. O casio e a caneca eu boto muita fé. Talvez olhar ele pelo ebay compense hahaha :x e a caneca já vi alguns modelos na segredo do vitório. :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. to vendo se peço pra alguem trazer pra mim de fora, é mais barato e não tem frete! : ))

    ResponderExcluir
  3. tenho uma caneca dessas do bigode, é muito bonitinha, ganhei no aniv.

    jok

    ResponderExcluir

Não se reprima: