terça-feira, 2 de agosto de 2011

UAU!

ANTES DE TUDO, QUERO AVISAR AOS HOMENS QUE COSTUMAM LER ESSE BLOG QUE O POST A SEGUIR NÃO É DIRECIONADO SOMENTE A MULHERES. Tirem proveito das informações a seguir para, quem sabe, ganhar pontinhos com namorada, esposa, mãe, irmã.  
: )



Negócio é o seguinte. To pra falar disso desde que eu estava no Rio, mas as mil comemorações do meu aniversário somadas à preguiça incrível que subitamente me acometeu não me permitiram! Mas então. Foi no Rio mesmo que aconteceu. Sabe aquela coisa de levar uma mala pequena pra viagem? Pra não dar muito trabalho no transporte? Então. Facilita SÓ o transporte, porque depois de aproximadamente 27 horas de viagem ela já tá toda revirada, as roupas amarrotadas, objetos perdidos. Não acontece com você? Prazer, meu nome é desordem. Comigo acontece. E acontece SEMPRE. Então. Em algum momento essa bagunça vai te prejudicar, é inevitável. E aconteceu comigo em um dos dias em que eu e minha amiga íamos sair pra uma festa. Banho: ok; roupa: ok; maquiagem: o... CADÊ meu rímel? 
Cara. Não dá pra sair sem rímel. Acho que é o item básico da maquiagem. Mas aí, no auge do meu desespero surge a Lari com aquela coisa linda, vermelha e branca na minha frente. "Olha, tem esse meu rímel aqui que é muito bom. Tem um outro aí dentro também, mas eu só uso esse. Ele é muito bom mesmo."

Lá fui eu, super conhecedora de rímel, do alto da minha descrença, testar esse novo que ela tava me mostrando. 


(FOTO retirada do google)

Bizarro. Primeiro uma camadinha BRANCA (?) e, depois que secasse, a preta. Cara. Sinistro. Sério. Não tem outra palavra pra descrever. Ficou parecendo que eu tinha posto cílios postiços, inacreditável. O nome da maravilha é Double Extension, e é da L'Oreal. O que a Lari tem é o vermelho com branco, mas, pelo que eu vi aqui, existem mais três da linha. Como eu não usei, não posso dizer qual deles é o melhor. Só sei que o meu eu já encomendei e deve chegar em no máximo 10 dias! <3 

E aí, essa dica é boa ou não é? Vamos, todas as lindas comprar já, e os lindos, presentear as lindas que não leem o blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima: