quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Festejemos!

Brasília por si só me encanta, isso não é novidade pra ninguém. As paisagens diárias, a pacatez, a arquitetura, o céu, enfim. Por si só ela é apaixonante. Só que, além das qualidades intrínsecas da cidade, nós, brasilienses e agregados temos a honra de contar com uma vasta programação cultural e artística que, além de riquíssima e diversificada é, por muitas vezes, gratuita! 
Que sorte, não?
Pois é. Esse ano, no aniversário da cidade tivemos shows bem legais, como do Monobloco. Teve também o dos Paralamas na Torre de TV e até aquela competição de motocross, Red Bull Fight, na esplanada. Ano passado contamos com a presença do Moby, no Museu da República, onde ocorrem vários dos eventos mais interessantes da cidade.  E é lá mesmo, no Museu, que vai acontecer o Bourbon Street Fest 2011, um festival de jazz e blues pra "trazer o melhor de New Orleans" como eles mesmos dizem na página criada para o evento no facebook.



Ao entrar no site do evento e ver aquele colorido, escutar aquela música, já bate aquele tchá e dá muita vontade de ir. Eu curto muito blues, mas confesso que não conheço muito de jazz, mas cara. Esse festival vai ser muito diferente, com certeza vale a pena pelo menos dar uma passada! A programação tá no próprio site do evento, não tem como postar o link com o endereço certo, mas como eu sou muito legal, vou colocar os horários aqui pra vocês, ok? Hahaha.

05/08
sexta feira
a partir das 19h30, começa com uma banda de jazz
previsão de horário da última apresentação: 23h00


06/08
sábado
a partir das 17h30, quem abre é a mesma banda de sexta!
a última apresentação está prevista para 21h30



O interessante é que o festival teve outras edições, mas no Rio e em São Paulo, e agora eles trouxeram pra nós!


Vamo, gente!




Pra fechar a noite (pelo menos a minha!), um blues bem blues pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima: