quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedido atendido

Antes de começar a ler essa postagem acesse esse site e deixe ele aberto enquanto estiver lendo! : )

Tudo bem que aquele tempo super seco tava incomodando um pouco, mas eu confesso que não gosto de clima chuvoso por vários dias. É muito melancólico, me dá uma sensação ruim. Além de que aquela claridade toda das nuvens não me deixa enxergar direito.

Sendo assim, quando teve a primeira chuva da temporada esses dias eu achei bom, mas torci pra que não tivesse mais chuva essa semana. Daí o título da postagem. Mas calma, gente, que já a chuva volta, ok? Enquanto isso, uma sensaçãozinha de frescor pra vocês:

 
todas as fotos do site weheartit

domingo, 25 de setembro de 2011

A melhor descoberta dos últimos tempos

Hoje, durante meus costumeiros passeios pelos blogs que sigo, vi uma postagem de uma menina que comemorava a chegada de sua primeira Glossy Box. Logo fui procurar saber do que se tratava.

É simplesmente a coisa mais fantástica de que já ouvi falar nos últimos tempos!!! É um serviço que você contrata que te envia mensalmente 4 a 6 produtos de beleza (amostras e produtos inteiros)  de marcas conhecidas. Você paga um valor mensal e eles te enviam os presentinhos numa caixinha linda. Digo presentinho porque o valor que você paga é inferior ao total dos produtos, vale muito a pena. Pesquisei em outros lugares também pra me certificar sobre a veracidade/ qualidade do serviço e vi que tem muita gente contente e nenhuma reclamação. Óbvio que já assinei o meu de setembro *-*.

Objetivamente falando, vamos lá. São dois planos, o Glossybox Premium e o Glossybox Beauty, um de marcas estrangeiras e outro, de brasileiras, respectivamente. O Premium custa R$35,00 + R$4,00 de frete e o Beauty, R$19,00 + R$4,00 de frete. O valor é pago mensalmente e você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. É legal porque se trata de um serviço de experimentação em que todo mundo sai ganhando: nós, consumidores, ao adquirir produtos mais baratos e podendo testá-los e os fabricantes que recebem um feedback sobre os produtos já que nós os avaliamos em troca de Glossydots, que são pontinhos lindos que vamos acumulando ao longo do tempo podendo trocar por outras coisas, dentre elas, produtos.

Vale ressaltar que não é um serviço exclusivo para mulheres. Eles têm também perfumes masculinos, produtos de tratamento capilar e cutâneo, dentre outras coisas.

Tem um cadastrinho lá também onde você indica várias coisas, como tipo de pele, cor da pele e do cabelo, preferência de fragrância, tipo de maquiagem que prefere, e outras coisinhas que vão ajudar a personalizar a caixinha de cada um. Não é o máximo? Precisava compartilhar isso com o mundo. Quando chegar a minha eu falo sobre ela aqui!!!

Ah, só pra atiçar um pouco mais a curiosidade de vocês, algumas das marcas parceiras deles são Bourjois, Calvin Klein, Clinique, Le Lis Blanc, Revlon, Eyeko, Yves Saint Laurent, Roc, O Boticário, L'Occitane, Océane e Risqué.

Que tal?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

banner

E aí, repararam que eu mudei o banner, né! Gostaram? 
Foi um amigo meu, o Guto, talentosíssimo que fez a gentileza de me presentear! Ao que tudo indica viraremos parceiros aqui no blog e, vez por outra ele dará o ar da graça ilustrando meus posts! Não é lindo? Eu sempre escrevo muito, mas é difícil colocar imagens, eu quase não ando com a câmera.

Olha que legal esse vídeo que ele fez:




Quem quiser falar com ele:
Guto César
gzarref@gmail.com

sábado, 10 de setembro de 2011

heróis, mas nem tanto.

To pra postar essas fotos há muio tempo, porque achei muito gracinhas/ inusitadas!














Não são lindas?


fotos desse site

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos chutar a bunda dela!


 

Amanhã, dia 7 será comemorada, mais uma vez, a independência do Brasil Tudo bonito, tudo lindo, esquadrilha da fumaça, desfile militar, presidente da república.
Contudo, esse ano terá uma novidade! FINALMENTE chegamos a um grau de inconformação alto o bastante para nos fazer manifestar contra essa bandalheira que anda sendo nossa política.
Com o episódio da absolvição de Jaqueline Roriz, surgiu a necessidade de manifestar contra esse desrespeito que sofremos cotidianamente, que é a roubalheira no Brasil.
Quem aí não se sente feito de idiota com esses atos contínuos?
Vamos então amanhã às 10h00 nos reunir no gramado em frente ao Museu da República para, num movimento apartidário e pacífico marchar contra a corrupção no País!


AMANHÃ, 7 DE SETEMBRO
10H00 
GRAMADO EM FRENTE AO MUSEU DA REPÚBLICA
TODOS VESTIDOS DE PRETO
UNIDOS PACIFICAMENTE POR UM INTERESSE COMUM

MANIFESTAI-VOS!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Noitezinha agradável

Sim, estou de volta! Hahaha. Me ausentei por um tempinho, né? Mas tudo bem.
Venho hoje falar da minha noite atípica de meio de semana. Hoje eu e uns amigos com quem costumo me encontrar toda semana aos fins de semana resolvemos fugir da rotina e sair no meio da semana pra comer uma coisinha depois da aula. 
Acho que todos nós estudamos a noite, o que foi bem proveitoso, porque nenhum tava a toa esperando horas a fio pelo término da aula dos outros. Bom, pelo menos eu acho! 
Enfim, acolhendo a sugestão de uma dessas amigas, resolvemos ir ao Tio Gu Café, que fica ali na 413 sul. Lá é um lugar bem agradável, com uma decoração liiinda seguindo uma linha meio surf. A música ambiente também é agradável, tocou Jack Johnson, Bob Marley, Marisa Monte e Zeca Baleiro enquanto eu estava por lá. O atendimento também foi bom e o lugar é bem frequentado e limpinho!
Infelizmente, devido a algumas complicações hepáticas que tive nos últimos dias, não pude desfrutar do cardápio como gostaria, mas consegui dar uma beliscadinha no crepe da minha irmã e no milkshake de uma das meninas, além de ter tomado um chocolate quente muitíssimo farto e satisfatório. Aprovei tudo que consumi e achei os peços justos, ainda mais comparando com os locais que frequento normalmente.
Além disso, lá tem comanda individual, que é uma comodidade e tanto, né. Evita probleminhas quando se está em um grupo muito grande.
A parte ruim foi que eu não levei câmera e, portanto, não tirei fotos do local e dos pratos, mas tem uma que tiramos do celular e peguei outras do blog deles, cujo link postei acima.

fotos retiradas do blog do restaurante:





foto pessoal:
galera feliz com o bucho cheio. aprovado!


Recomendo!