sábado, 6 de agosto de 2011

Desabafo

Ai. Tá difícil pra mim esses dias fica postando. Eu sei que é um saco você entrar num blog pra ver se atualizou e tá lá parado há dias... Acontece muito comigo quando entro nos meus blogs favoritos e isso provoca uma frustraçãozinha, né? Mas calma. Agora que passaram os períodos de matrícula das faculdades, já tá tudo meio que encaminhado, eu to conseguindo me organizar melhor e acho que vou começar a postar com mais frequência. Assunto é o que não falta, já tenho uma listinha do que falar nos próximos posts.
Vou ver se começo a andar com meu caderninho (sempre esqueço de colocar na bolsa) que aí eu vou já rascunhando os posts e fica mais fácil quando for atualizar aqui.
Agora, vou dizer uma coisa: sei que é a coisa mais clichê do mundo dizer isso, que todo mundo que tem um blog fala, mas é a verdade, cara. Quando a gente vai, pensa num assunto, aí vai atrás, pesquisa, consegue informações, acha que é uma coisa interessante, fica até tarde da noite postando e depois ninguém comenta NADA... Poxa vida.. Só a decepção... Hahaha.
Sério, gente. Eu frequento blogs, sei que é legal, a gente gosta do conteúdo, as vezes bate uma vergonha de entrar em contato com a pessoa, né... Ela pode achar que é muita forçação de barra. Mas ó: eu não sou assim! Juro. Sou muito receptiva e adoro comentários, seja lá de quem for! Essa semana mesmo descobri que tem uma menina que adora o blog, sempre entra, mas ela tem vergonha de comentar! NÃO TENHA!! : )

Quando vocês comentam dá muito mais ânimo. : ) Por mais que vocês achem que não.

3 comentários:

  1. Lu,
    Muito chic ter um blog.
    Confesso que só "folheei" tudo.
    Depois com mais tempo dou outra visitada, ok?
    O mais difícil é esse tempo.
    Mas tenho que acreditar que terei tempo para tudo que quero fazer.
    Pois é, quem sabe algo "Solange Arruda" nesse blog.
    Vamos fazer um sorteio, um brinde, sei lá o quê.
    Pensa aí.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ôoooo.....mamy c=vai deixar comentários todos os dias hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Hhahaha..sei exatamente como é isso :D

    ResponderExcluir

Não se reprima: