sábado, 30 de julho de 2011

Indignação

Bom, meus amigos sabem que ontem, 29/07, foi meu aniversário, e que eu comemorei dia 28/07 no Röschti Rock Bar (Pier 21).
Foi mega super legal, foram várias pessoas, a maioria dos que confirmaram foi, vários que não confirmaram foram também. Foi ótimo rever todo mundo depois da minha viagem ao Rio, mesmo que super doente. Minha garganta, no entanto, apesar de doente, e de meu médico ter recomendado 'repouso da voz' (super não cumprido, aliás), amanheceu bem melhor do que no dia anterior, mas não me perguntem como. Deve ter sido de felicidade! : )))

Enfim, o post é pra pormenorizar o evento (foi tanta gente que deve ser chamado assim). Gente, o lugar é super legal, principalmente às quintas, que é quando tem o Keep Rocking, enento em que eles levam bandas cover de outras bandas muito legais. Fica tipo esses pubs de Brasília, sabe? Só que com mesas, espaço pra sentar, beber, comer e conversar, até a banda começar. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive na primeira vez que fui, que foi quando tocou uma banda cover de Red Hot Chilli Peppers. Digo 'pelo menos', porque ontem as coisas foram um pouco diferentes.
Como eu tava viajando, mandei um email pra eles pra saber se tinha como eles darem alguma oferta boa em razão do meu aniversário, e aí ia tentar reservar as mesas também, assim que eles me dessem uma resposta ao primerio email. Mas que resposta? Eles não me mandaram nada.Tudo bem, eu fui, meus amigos foram chegando e começamos a ter problemas com as mesas. Tava tudo reservado e eles tavam mega de má vontade em ajudar a acomodar as pessoas... Estavam até aborrecidos comigo por levar tanta gente. oO. O gerente/ dono (não sei o que ele era) reclamou comigo por eu não ter feito reservas com antecedência, mas eu expliquei a situação do email, etc. 
Bom. Depois de um tempo eles começaram a 'ajudar' com ofertas tipo 'se vocês forem comer alguma coisa nós conseguiremos liberar mais uma mesa'. Tipo assim: o fato de levar trocentas pessoas, todos pagarem pra entrar e consumir a bebida não é suficiente pra eles. Mas tudo bem, iríamos comer. Eles conseguiram umas mesas pra gente, aperta daqui, puxa dali... No fim das contas ficaram as mesas super distantes umas das outras, o cara, mesmo sabendo que era meu aniversário, não me deu nem uma taça de sorvete, um chopp sequer. Quando fui pagar ele ainda ficou surpreso por não haver consumo na minha comanda e, mesmo assim, não liberou nem a minha entrada!
Enfim. Eu gostei muito da banda, de meus amigos terem ido, da noite, mas assim, por causa da companhia, da situação, porque o lugar em si não me deu nenhum motivo pra ter saído de lá satisfeita. Sério, eu levei umas 40 pessoas, muita gente comeu, todo mundo bebeu, quase todo mundo pagou pra entrar (algumas mulheres espertas com nome na lista não pagaram) e os caras não me dão uma regalia? Acho que isso acaba com o encanto. Um descontinho, um brinde, tudo por causa de uma comemoração especial, não prejudicam o lucro do local, arrancam um sorriso e ainda convidam pra próxima né. Fica a dica. Eu não recomendo comemorar nada lá. No máximo curtir as bandas às quintas, mas só.

2 comentários:

  1. Concordo... Eu nao volto la mais..a banda foi otima, mas a organizacao pessima.... Atendimento HORRIVEL, implorei por agua e veio soh a garrafinha,sem copo. Pedi batata frita e veio o prato meio frio, sem qqr tipo de talher....E no final, dois caixas para atender um tantao de gente,sendo q nao tinha organizacao de fila...Pra completar, o dono deu um ataque e na minha vez de pagar me cobrou a mais!

    ResponderExcluir

Não se reprima: