terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ô, Cassiô!

Hahaha quando pensei nessa postagem lembrei dessa foto. É o Cássio ao fundo : D


Nesses últimos dias (meses) algumas pessoas vieram conversar comigo sobre o blog e me incentivaram a voltar a postar. Eu disse que parei por falta de tempo mas que agora que voltei a ter tempo o mal que me acomete é a falta de inspiração. :/

Mas aí eu entrei aqui, dei uma olhada e apesar de ter me decepcionado com o sumiço de fotos e vídeos percebi que prometi a postagem do vídeo de que participei ano passado, o Zumbis na Vizinhança. Ele ficou pronto há trocentolhões anos e eu simplesmente esqueci de colocá-lo aqui. 

Você deve estar se perguntando o que tem a ver a postagem com o título, né? Negócio é que acho que eu não mencionei que gravei outro vídeo no mesmo esquema, só que aparecendo um pouquiiiiiinho mais dessa vez. Hiho. E aí Cássio é o nosso diretor. Acontece que o filme foi gravado em junho/ julho e até hoje as edições não ficaram prontas. Houve vários empecilhos nessa trajetória, como um acidente sofrido pelo querido amigo diretor, além de que ele teve que parar por um tempo pra estudar. Aí eu tinha resolvido fazer essa postagem em homenagem a ele, pra dar um estímulo a mais (nunca cobrando, ok, txutxu? Fica tranks ;D) e coincidentemente falei com ele ontem e tive a alegria de saber que as edições estão sendo feitas com todo gás agora!  Isso foi até bom porque ele vai ler isso aqui com outros olhos, sabendo que tem mesmo a intenção pura e simples de homenageá-lo. 

Em breve, então, todo mundo terá acesso ao novo filme. : )

Quanto às fotos e vídeos que sumiram, me levaram à tomada da seguinte decisão: vou evitar ao máximo ilustrar. U.U Se nem minhas fotos pessoais estão sendo adequadamente hospedadas, melhor evitar, né? Porque senão, com o tempo, as postagens vão empobrecendo e ficando feias, o blog fica com cara de malcuidado. 

HOJE, no entanto, vou colocar o link do vídeo pq senão, né, de que adianta todo esse texto? E a foto acima foi a última tentativa, até pq ela FAZ parte da homenagem.

Segue:






Um comentário:

  1. Esse video é o mesmo que eu vi, ou foi editado???

    Adorei o post!!! Adorei também sua foto! Lu baby muito fofaaa!

    Um site bom para hospedar fotos, e que não são apagadas NUNCA (isso mesmo, tenho fotos lá há quase 10 anos, já passei anos sem ir, e quando voltei estavam todas lá) é o photobucket. Vc pode inclusive logar com seu facebook ou conta google, se não me engano. (Mas não esqueça de configurar para que só vc tenha acesso, senão o que vc postar, vai apareceu no fb, e eu não recomendo isso :P) Espero que curta! :* Fico feliz que tenha voltado com o blog! Beijos!

    ResponderExcluir

Não se reprima: