sábado, 27 de abril de 2013

Um momento, por favor.

Dizer que o mundo, hoje, é uma bagunça, e que ninguém tem tempo pra nada, e que as pessoas são estressadíssimas é um clichê. Todo mundo sabe disso, né? Todo mundo vive isso.

Só que existem alguns momentos em que as coisas apertam um pouco mais. E eu estou passando por um momento desses. Não, não estou reclamando, nem nada, afinal, não é novidade eu gostar de uma vida bem atribulada - sinto-me mais útil - e isso se dá por conta de várias coisas pelas quais esperei ansiosamente, como conseguir um outro estágio e chegar ao fim do meu curso. 

Ok, mas o cerne da postagem não é relatar minha vida pessoal dos últimos meses. O que eu quero dizer é que existem uns momentos em que você se vê num grau de estresse tão grande que não sabe se vai conseguir continuar no outro dia! Tipo quando falta um mês pra entregar o TCC. Aí você dorme além da conta, chega atrasado na aula, perde alguns momentos cruciais que te fariam ganhar tempo nas atividades atrasadas e isso vai sopesando na consciência. E aí você precisa relaxar. E aí você não quer - nem consegue - relaxar porque dormiu, comeu ou voou no tempo que deveria ter relaxado. E aí você se estressa mais e aí você precisa relaxar, e aí você não quer - nem conse...

Hoje foi um desses dias pra mim. E eu resolvi que tiraria a noite pra fazer alguma coisa legal pra conseguir ter cabeça pra adiantar as coisas amanhã. E pensando nessa situação, me lembrei de um vídeo que vi em algum lugar esses tempos. Achei que seria por bem assisti-lo novamente E colocar aqui no blog, como utilidade pública. Haha.

É muito curto e, quer seja efeito placebo, quer não seja, me fez diferença nessa vez e na outra em que assisti. Vou tentar usar no trânsito também. : )

Espero, de verdade, que faça diferença no(s) seu(s) dia(s). (E que não tirem do ar, porque, né (mas se tirarem, busquem por "meditação em um momento" ou "meditação em um instante", sempre deve ter um ativo)).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima: