quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Glossybox Premium Outubro 2011

Tá, tá, eu sei que to há mil anos sem postar.
Mas é que, poxa, fim de ano é difícil demais! Por incrível que pareça meu tempo ficou ainda mais escasso...

Antes de começar a falar da Glossy (yey!) vocês repararam que o último post não fui eu que fiz?
Ahá! Aposto que não.
Um doce pra quem adivinhar quem foi.

Como to há muito tempo sem postar e fiz milhões de promessas de post, inclusive o da Glossy do mês passado e não cumpri nenhuma, hoje eu vou mostrar ela todiiinha do jeito que veio.
Ontem verifiquei como tava o processo de entrega (tem demorado demais pra chegar!) e no site dos Correios constava que tinha sido entregue de tarde, mas não tinha ninguém aqui em casa à tarde... Imaginei que estivesse com o zelador e dito e feito, hoje quando acordei ela tava aqui linda, mas como eu tava super atrasada, resolvi deixar pra abrir só agora, senão não daria tempo de tirar foto da embalagem etc etc.


foi assim que ela chegou. : )

acho muito linda a embalagem, a combinação das cores.


a caixa é toda estruturada, bem firme e bonita. eu indico pra guardar maquiagem!

Klinse N Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos

Oil-free Acne Wash - Neutrogena

Mineral Blusher - Artdeco



Minesol Oil Control - ROC

Dark Tanning Accelerator - Australian Gold

Protetor Solar FPS 15 - Australian Gold



Bom, não vou dizer que a caixa me surpreendeu, porque devido à demora da entrega eu já tinha procurado em outros blogs o que as meninas estavam recebendo. Apesar das pequenas variações entre uma caixa e outra, ela tá bem parecida com o que eu tinha visto.

Em ordem, eu não conheço o shampoo ainda e não tive tempo de experimentar, então não sei se vou gostar. Vi uma menina que gostou muito e outra que disse que não conseguiu usar porque o cheiro lembrava os produtos que ela usa no cachorro... hahaha, espero que eu goste. Ele não tem nenhuma finalidade específica, só dizem que é de uso diário e essas coisas que dizem de todo shampoo, que protege, hidrata, dá luminosidade, essas coisas...

O sabonete da Neutrogena eu não conheço ainda. Já usei o mesmo só que versão em barra e eu gostava bastante. Parei de usar porque minha dermatologista recomendou um outro, que também é muito bom. O que eu não gostei foi que ele veio em forma de amostra e o conteúdo só vai até a metade da logo da marca no vidrinho... Acho que não vai dar verdadeiramente pra formar uma opinião.

O blush da Artdeco foi uma surpresa, porque eu não vi em nenhuma outra caixa. Tinha visto outras meninas ganhando sombra da marca, tanto que a princípio eu achei que fosse também. O que gostei foi que vem uma quantidade boa, e a cor é diferente das que eu já tenho. Gostei muito também porque ele é mineral, e eu to querendo testar produtos minerais há muito tempo. Ele vem com um adesivinho pra não sair o blush e espalhar na caixinha, eu acho... Não entendi ainda se é melhor deixar o adesivo pra sempre, porque o pó é muito solto e eu tenho medo de desperdiçar muito na embalagem...

O Minesol Oil Control é o protetor solar que a dermatologista me indicou. Quase todas as meninas que eu conheço usam e todas, inclusive eu, gostamos bastante. O negócio é que as pessoas têm falado que sempre tão mandando ele na caixa, então acho meio chatinho isso, porque a função da caixa é fazer você experimentar novos produtos e dar um feedback, e não ficar ganhando amostras.

Esses dois últimos eu tinha visto numas caixas já. Achei legal eles mandarem, porque eu não conheço a marca ainda. O problema é que eu quase não saio pra tomar sol, mas as férias tão chegando e vamos ver o que o clima de Brasília faz pela gente, né?

No geral eu gostei bastante da caixa, só acho que tem demorado MUITO pra chegar. Tem uma amiga minha que comprou duas, a de setembro e a de outubro, e ainda não mandaram nenhuma das duas. É ruim porque fui eu quem indicou, dizendo que era um serviço legal, que funcionava bem... 
Outra coisa que eu acho é que eles exageram no papel, não precisa de tanta embalagem... Cadê o ambientalismo de vocês, Glossybox?
Hahaha...

Agora eu comprei também uma sapatilha na Glossystyle, que tava com 50% de desconto:
 Achei muito bonita e não é todo dia que se encontra uma sapatilha de camurça por 50 reais, né?
Quando chegar eu avalio.
: )


Hoje foi um post bem grande e bem girly, mas eu prometo que vou voltar a falar de coisas mais genéricas também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima: