sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ceremonials

Hoje é dia de felicidade, porque além dos acontecimentos magníficos que têm vindo à tona na minha vidinha, FINALMENTE, duas coisas que eu estava aguardando há um bom tempo e ansiosamente encontraram o caminho até mim:

o álbum novo da <3 Florence <3, Ceremonials, e a Glossybox, de que eu falei numa dessas postagens anteriores.

Por ora vou falar do álbum, numa próxima postagem eu mostro a Glossy e os produtinhos. Já adianto que com a demora que ela teve pra chegar eu não me aguentei e rasguei o papel todinho antes de tirar foto, mas prometo que a do mês que vem vai estar inteirinha e linda.




Antes que eu fuja do assunto, vou logo me adiantar, o álbum ficou bem diferente do anterior, o Between Two Lungs, do qual eu gosto inteiro, mas o Ceremonials ficou bem profundo, com aqueles agudos maravilhosos que a Florence faz. Tenho certeza de que entrará pros meus favoritos muuuuito em breve!

O que eu notei de diferente foi que este está mais 'soul', como muitos críticos classificaram, dá pra ver uma pontinha de teclado, como em Lover to Lover (que é uma das que eu mais gostei até agora) e órgão ao fundo também. Senti falta das harpas, que eram uma das coisas de que eu mais gostava no álbum anterior, mas as propostas são mesmo diferentes, então...

Disseram que este estava mais sombrio e sentimental. Bem, sombrio eu não digo, mas que está bem sentimental, está mesmo. Não sei, não estou conseguindo achar a palavra certa pra descrever a profundidade, acho melhor então parar de falar e colocar logo alguma coisa pra vocês escutarem e morrerem de vontade de adquirir logo o álbum, seja de forma lícita ou não. Hohoho.






O vídeo mantém o caráter lúdico dos anteriores, como Cosmic Love e You've Got The Love, né? E ela continua linda, como sempre. Não é à toa que tem muita gente se inspirando nela até na moda  <3


Gostaram da proposta? 
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima: