quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Noitezinha agradável

Sim, estou de volta! Hahaha. Me ausentei por um tempinho, né? Mas tudo bem.
Venho hoje falar da minha noite atípica de meio de semana. Hoje eu e uns amigos com quem costumo me encontrar toda semana aos fins de semana resolvemos fugir da rotina e sair no meio da semana pra comer uma coisinha depois da aula. 
Acho que todos nós estudamos a noite, o que foi bem proveitoso, porque nenhum tava a toa esperando horas a fio pelo término da aula dos outros. Bom, pelo menos eu acho! 
Enfim, acolhendo a sugestão de uma dessas amigas, resolvemos ir ao Tio Gu Café, que fica ali na 413 sul. Lá é um lugar bem agradável, com uma decoração liiinda seguindo uma linha meio surf. A música ambiente também é agradável, tocou Jack Johnson, Bob Marley, Marisa Monte e Zeca Baleiro enquanto eu estava por lá. O atendimento também foi bom e o lugar é bem frequentado e limpinho!
Infelizmente, devido a algumas complicações hepáticas que tive nos últimos dias, não pude desfrutar do cardápio como gostaria, mas consegui dar uma beliscadinha no crepe da minha irmã e no milkshake de uma das meninas, além de ter tomado um chocolate quente muitíssimo farto e satisfatório. Aprovei tudo que consumi e achei os peços justos, ainda mais comparando com os locais que frequento normalmente.
Além disso, lá tem comanda individual, que é uma comodidade e tanto, né. Evita probleminhas quando se está em um grupo muito grande.
A parte ruim foi que eu não levei câmera e, portanto, não tirei fotos do local e dos pratos, mas tem uma que tiramos do celular e peguei outras do blog deles, cujo link postei acima.

fotos retiradas do blog do restaurante:





foto pessoal:
galera feliz com o bucho cheio. aprovado!


Recomendo!

4 comentários:

  1. Fala um lugar legal aqui em Porto Alegre!!

    Não moro em Brasília, mas gosto do seu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Orlando! Infelizmente eu não conheço Porto Alegre, mas prometo que quando conhecer, postarei algo aqui sobre a sua cidade!
    Enquanto isso vou continuar intercalando assuntos de Brasília com coisas neutras, ok? : )

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, eu LI seu blog. comédia.
    ficou legal a matéria, faltou só mencionar que a noite foi mais agradavel pq vc estava com o DUDU; HAHAHA beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz com tudo que falou no coment, fico muito animada quando leitores falam que sempre estão no vovó santa e que gostam muito, seu depoimento me fez ganhar o dia, semana, mês... Muito obrigada!!
    Vc é muito importante para o blog!!

    ResponderExcluir

Não se reprima: